quarta-feira, 26 de junho de 2013

...::Curso de Matemática Básica::...




Prof. Esp. Deivison da Silva e Silva
e-mail:profdeivison2013@gmail.com
   

           Olá leitores do Blog do Professor Deivison, estou escrevendo este artigo para apresentar o curso que ministrarei sobre Matemática Básica.
Sou professor da Rede Pública Estadual e Municipal, ministrei disciplinas na UEMA e em outras instituições de nível superior e nesse contato com os alunos, ministrando aulas de matemática e física, percebi que a maior dificuldade por parte dos alunos é na matemática básica. 

           Por esse motivo, decidi ministrar esse curso para dirimir essas dificuldades que fazem da matemática o “bicho papão" para muitos e acabar com essa imagem que muitos têm da mesma. Sem contar que em Concursos Públicos tem uma importância muito grande, o Curso é ideal para quem quer prestar Vestibular, Concurso Público, ENEM e também como reforço escolar.
Abordaremos vários temas importantes e fundamentais para a compreensão da Matemática e garanto que os participantes desse Curso terão outra visão depois de participarem desse curso. Não perca tempo, garanta já a sua vaga, pois, são vagas limitadas!

Para maiores informações:
Cel. (99)982605328
E-mail: profdeivison2013@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário