quinta-feira, 21 de março de 2013

Apresentação

Este é o Blog do Prof. Deivison da Silva e Silva, destinado a publicações de assuntos relacionados à Matemática Pura e Aplicada.
Aqui, você encontrará informações relativas ao Ensino Fundamental, Médio e Superior,para melhor atender ao público.
Você também pode fazer parte da nossa comunidade no Facebook, onde você encontrará também uma vasta lista de informações matemáticas.
Bom, aproveite o Blog, comente os Posters, participe e desfrute do melhor que Matemática e suas aplicações tem a lhe oferecer.

Prof. Esp. Deivison da Silva e Silva 

2 comentários:

  1. Prazer ser o primeiro a comentar no Blog, serei um acompanhante assíduo. Tive a enorme felicidade de me deparar com pessoas boas nessa área do conhecimento tão importante para a humanidade, sem dizer que é apaixonante também: e você é uma dessas pessoas que empolgam muito os que gostam e são apaixonados pela Matemática. Vou sempre participar. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sd Bombeiro Militar Laison - Pra mim é um prazer enorme receber o primeiro comentário de você que foi sempre um aluno dedicado, as vezes com dificuldades, porém conseguiu supera-las. Desejo a você muitas felicidades e realizações positivas!! Suecesso de seu prof. Deivison SIlva.

    ResponderExcluir